29 de julho de 2016

Recomendações de Animes #219 : Shugo Chara! (しゅごキャラ!)


Comentário : Amo esse anime , vocês não sabem o quanto eu shippei o casal Amu  e Ikuto , eles são simplesmente lindos juntos *---* 

Sinopse : Amu Hinamori é uma estudante na Seiyo Elementar, onde ela tem uma reputação de ser “cool e picante”, no entanto, a sua personalidade real é o de uma menina extremamente tímida e facilmente intimidada. Uma noite Amu faz um desejo de que ela teria coragem para renascer como seu “pretenso” self. Na manhã seguinte Amu encontra três ovos coloridos-vermelho, azul e verde-em sua cama. Cada ovo choca, eventualmente, em um personagem Guardião: Ran, Miki e Su. Personagens do Guardian são seres angelicais que ajudam a pessoa a se tornar seus “supostos” eus e realizar os sonhos da pessoa. Os personagens Guardian alcançar este objetivo, dando incentivo e conselhos, mas eles também podem ar temporariamente a personalidade e habilidades de uma pessoa. Com os personagens Guardian, a vida de Amu torna-se muito mais complexo como ela agora se esforça para lidar com suas novas personalidades e os Guardiões, um grupo do conselho estudantil Seiyo Fundamental onde cada membro tem seu próprio Guardião Character-que recruta Amu para procurar e selar o X ovos e Personagens X, formas de sonhos das pessoas corrompido.

Gênero : Comédia , Magia , Vida Escolar , Shoujo 
Esse anime contém 3 temporadas
Exibição Original : 2007


Trailer



2 comentários:

  1. Noooooossa faz muito tempo dese a ultima vez que eu vi Shugo Chara eu amoo esse anime de paixão. Eu tb shippava Amu e Ikuto e isso foi até culpa de eu não ter gostado muito do final do anime. Mas eu ainda amoo muito ele, Ikuto foi meu primeiro crush dos animes.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito Shugo Chara tbm , é um dos meus animes preferidos . Quem não shippava Amu e Ikuto ? casal perfeito , apesar de eu não ter curtido muito o final .
      Volte sempre , Kissus <3

      Excluir

Advertise